Inscrições para curso de instrutores de auto escola do Detran

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) está disponibilizando 60 vagas para o curso de atualização de instrutores e diretores de trânsito. As inscrições vão até 7 de março.

Interessados devem possuir certificado de conclusão do curso de formação para instrutor de trânsito, diretor geral e/ou diretor de ensino e ter realizado o curso em data anterior a agosto de 2010.

De acordo com a Resolução nº 358, de 2010, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), a atualização do profissional é obrigatória, para que esteja apto ao exercício da profissão. A validade do curso é de cinco anos.

O candidato deverá fazer a inscrição via internet para o Curso de Atualização de Instrutor de Trânsito, na página www.detran.ms.gov.br – link educação/setor de cursos.

Desde segunda-feira (13), o Detran-MS também está recebendo inscrições para o curso de formação de instrutor de trânsito. São oferecidas 60 vagas. O curso tem carga horária total de 204 horas.

O candidato deverá fazer a inscrição via internet na página www.detran.ms.gov.br – link educação/setor de cursos até 16 de março.

Filed in: Mato Grosso do Sul
© 2014 Tabela do IPVA 2013. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Tabela do IPVA.